É impressa a cores. Tem no alto da margem esquerda o nome da depositante e entre elle e o distico – PORTO – as armas de Portugal e do Brazil. No resto da marca lê-se no alto: AZEITONA NOVA DE FOZ COA – PREMIADA COM MEDALHA DE OIRO NA EXPOSIÇÃO PORTUGUEZA DO RIO DE JANEIRO – 1879. Ao centro tem desenhadas algumas pessoas assenta-das á mesa e por baixo lê se – FABRICA DO MONTE-BELLO. Aos lados as medalhas (ambas as faces) da exposição no Rio de 1879 – e agrícola de LIsboa, de 1884.
Representada pelo seu procurador, Francisco Joaquim de Oliveira.
É impressa a cores, tendo no alto da margem esquerda o nome da depositante e entre elle e a legenda — PORTO – as armas de Portugal e do Brazil. No resto da marca lê-se ao alto – FABRICA DE CONSERVAS DO MONTE-BELLO – e entre este letreiro e o distico – PERA – estao desenhadas algumas pessoas assentadas a uma mesa. Em baixo estão desenhadas algumas frutas e aos lados as medalhas (ambas as faces) Rio de Janeiro – 1879, e da exposição agricola de Lisboa – 1884.
É impressa a cores, tendo no alto da margem esquerda o nome da depositante e sobre elle e a legenda – PORTO – as armas de Portugal e do Brazil. No resto da marca lê-se ao alto – FABRICA DE CONSERVAS DO MONTE-BELLO. Ao centro tem desenhadas algumas pessoas assentadas á mesa e por baixo lê-se – MARMELLADA SUPERIOR. Aos lados as medalhas (ambas as faces) da exposição do Rio de Janeiro em 1879 e da exposição agricola de Lisboa em 1884.
idem
Números dos termos do registo
Dia do registo e depósito
Nome ou firma comercial do proprietário da marca
Naturalidade
Profissão
Residência do proprietário ou sede da firma comercial
Una fita ou liga em linha de curvatura, em um dos lados; na extensão de cada corpo acha-se inscripto — SARDINES A L’HUILE D’OLIVE SURFINE. No opposto USINE SUR LES LIEUX DE PÊCHE. F. que SAINT JEAN. N’um dos topos ou testas ha dois quadrados; um com a palavra Travail e outro com a palavra Savoir. No topo opposto estão duas figuras circulares, encimando uma d’ellas uma cruz encimada pela palavra INDUSTRIE e a outra dois ramos de louro que circundam uma ancora, havendo entre essas duas figuras a letra T; e n’umas figuras ovaes destacam-se as seguintes letras C. C. M. V.
Representados pelo seu procurador Francisco Thaddeu de Almeida
Uma figura circular dentro da qual se indica, em algarismo, a quantidade de peixes que cada lata ou caixa contém, tendo esse circulo escripta a palavra POISSONS 12-14.